quarta-feira, 2 de julho de 2014

Padrão de vida

Essas ultimas semanas tenho vivido um tédio fora do normal, mas não um tédio comum de não ter  que fazer, e sim o tédio especifico de falta de pensar.
O que me fez aparecer repentinamente foi um texto que li hoje sobre as mentiras que contam sobre o universo feminino. Que fala basicamente sobre as regras impostas para mulheres, e não sobre nossos interesses.
Como por exemplo: uma mulher não olhar para a bunda de um homem. Nós reparamos na bunda sim!
ou uma mulher ser mal vista por beber.
O que quero realmente falar sobre isso é basicamente como eu sofro sobre isso todos os dias!
Esses últimos meses acabaram comigo;
ideias, comportamentos, coisas que cresceram comigo, mais especificamente "valores" que me foram ensinados, estão me sufocando!
Odeio pensar nas coisas que tenho pensado esses últimos dias, pois a criação que tive faz eu me sentir culpada por pensar. De certa forma se pessoas próximas a mim  lessem tudo isso, eu seria muito julgada!

A coisa que mais gosto na vida são as pessoas em todos os lugares fazendo historias diferentes, a unica coisa que estragam essas historias são os padrões.

Mas perante a minha pessoa, podem ficar tranquilos! Se tem uma coisa que fui ensinada é seguir o padrão abnt de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário