domingo, 8 de junho de 2014

Tu te interrogas

Entre cálculos, gráficos, funções me sinto presa. Sempre ache que tinha que ser a mais inteligente, mas depois de um tempo comecei a perceber que nunca fui inteligente. Sou simplesmente uma pessoa comum lutando para se destacar, há uma grande diferença entre pessoas que se esforçam e as que já nascem com a inteligencia.
Odeio falar isso, mas não gosto de me declarar uma lutadora. Pois sempre estou competindo comigo mesma; minto não é comigo, sim com todos ao meu redor!
Me sufoca ter que provar tudo, e viver no marasmo!
E a confiança?
Gostaria muito de expor tudo, mas como a confiança é uma palavra muito distinta para mim, fico sem responder sobre ela.

Senti que podia. Fora feita para libertar. Libertar era uma palavra imensa, cheia de mistérios e dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário