segunda-feira, 2 de junho de 2014

First

Depois de passar a noite tentando explicar o sentido de escrever, eu exclui a postagem pronta! Pois é, quase surtei ...
Mas agora já foi, então vou ter que começar tudo novamente!
Bom meu nome é Francielle, sou estudante de engenharia, com isso já pode se deduzir que sou horrível com as palavras rsrsrsrs"
Minha ideia do blog foi ao ler um poema de Rimbaud.


"Eu escrevia silêncios, noites, anotava o inexprimível. Fixava vertigens."

Não sei explicar muito bem a relação das pessoas com determinados poetas ou escritores, mas Rimbaud é o que mais me toca!
Porque escrever? 
Como já dito, sou horrível com as palavras e achei o blog uma maneira de treinar o que mais me preocupa a escrita! 
Por fim, tenho a intuição que vai ser muito bom escrever todas as coisas que penso, e compartilhar ao alem rsrsrs"

Nenhum comentário:

Postar um comentário